Ir para conteúdo

Sobre

“É com um novo caminho que se faz uma nova história”.

O VEM SER nasceu da ideia de cinco amigos de fazerem um curso diferente. Não um curso melhor que os outros, pois cremos que todos têm seu valor, seu mérito e sua proposta.

A experiência acumulada em mais de 25 anos na preparação de candidatos para concursos militares e vestibulares em geral, aliada à inspiração de oferecermos cursos específicos para cada carreira militar, com material diferenciado para cada concurso, além da amizade construída e alimentada nos corredores do Colégio Militar de Brasília foram os motivos pelos quais nos unimos para, juntos, formarmos o VEM SER.

O objetivo do VEM SER é a preparação de adolescentes e jovens interessados em ingressar nas Forças Armadas, por meio de aulas e exercícios compatíveis com a dificuldade de cada prova, tendo em vista os elevados níveis exigidos nos exames intelectuais dos diversos concursos de admissão às escolas militares.

Pensando em recebê-lo da melhor forma possível, o curso VEM SER conta com salas de aula acolhedoras, climatizadas, com sala de estudo com baias individualizadas e wi-fi, a fim de proporcionar aos nossos alunos as condições necessárias para seu aprendizado, desenvolvimento e aprovação.

O VEM SER, portanto, convida-o a fazer parte dessa história vitoriosa que se inicia.

Venha VENCER! VEM SER com a gente!

 

Proposta Pedagógica:

– Respeito.

– Disciplina.

– Aulas ministradas por professores experientes e especialistas em cada concurso.

– Promoção do processo ensino-aprendizagem no qual o professor é o profissional dinamizador dessa ação.

– Material próprio e específico para cada curso, visando a uma preparação direcionada, objetiva.

– Turmas reduzidas, favorecendo a aprendizagem e o desenvolvimento cognitivo dos discentes, preparando-os adequadamente para o concurso-alvo;

– Orientação e preparação físicas com profissional especializado.

– Aulas de resolução de exercícios, de modo a oferecer aos nossos alunos preparação complementar de excelência,  tornando-os competitivos e autoconfiantes.

– Simulados mensais.

%d blogueiros gostam disto: